quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homenageando nossos amigos...

Os amigos são pessoas muito especiais e por isso ganharam o dia 20 de julho em sua homenagem. As primeiras pessoas com quem fazemos amizades são os nossos familiares, pais, irmãos, primos, etc. Aos poucos, à medida que crescemos, aumentamos nossos contatos com outras pessoas, conquistando novos amigos.

...Por este olhar que diz:"Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho
Por rir comigo quando estou risonho
Por repreender-me, quando estou errado
Por meu segredo bem guardado
Por seu segredo, que só eu conheço
E por achar que apenas eu mereço...(Padre Zezinho)

Foi com muita animação e alegria que a turma da E.M.G.P. comemorou nesta quarta-feira(20) o Dia do Amigo. Os alunos fizeram atividades relacionadas ao tema e mostraram a importância da amizade.

Com os funcionários não foi diferente, a equipe preparou mensagens e chocolates para lembrar a data e desejarem uns aos outros um Feliz Dia do Amigo!




Fotos aqui

0 comentários:

Banner Maker

  ©Escola Municipal Guimarães Passos - Todos os direitos reservados.

Template by Mércia Design by Fábio ARTPRINT Dicas Blogger

Topo |